Total de visitantes....

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pensa em falta de sorte.....

Após uma longa espera no aeroporto de guarulhos e depois um exaustivo vôo até madrid....tive a infelicidade de ser parada pela imigração espanhola para uma "prestação de contas" com a polícia (risos no primeiro momento). Em seguida pensei que seria coisa rápida, tipo..."ah, ainda faltam quase 2 horas para a conexão para barcelona, então dá tempo tranquilio.." que nada, esperei por quase duas horas algum agente da polícia comparecer para falar comigo....inferno!!! claro que perdi a conexão para barcelona...e ainda por cima o policial me acusou de estar ilegal por 8 meses na espanha....simplesmente pelo fato de que passei por madrid quando embarquei ano passdo em veneza e também quando desembarquei em pireus, na Grécia passei por madrid, ou seja, essas duas passadas pelo aeroporto de madrid foram interpretadas como uma entrada e uma saída do país (mas não como apenas conexões e sim como se eu estivesse morando lá, entende?!)....dai tive que provar pro agente da polícia que eu era marítima, que trabalhava em navio e tal....mostrei todos os papeis possíveis pro filho da puta do policial e ele praticamente cagando na minha cabeça neh...mas enfim, ele me liberou e nada passou.....logo depois disso começou minha odisséia no "pequeno" aeroporto de madrid....SACOOOOOOO!!!! Rodei tanto naquele lugar que fiquei com dor nas pernas de tanto caminhar....fui em todos os guichês possíveis da Iberea pra tentar encontrar minha mala e embarcar no próximo vôo disponível para barcelona....resumo...embarquei quase quase três horas depois e nem sinal da minha mala....me informaram que ela já estava em barcelona, mesmo eu não tendo pegado o vôo respectivo....lá fui eu para barcelona, eu já estava podre, com fome, sede, com calor.....ou seja, roooootinhaaaaaa neh.....hehehehe
Ao chegar em barcelona mais surpresas....minha mala poderia estar ainda em Madrid ou num depósito, por eu não te-la pego na hora do desembarque do vôo que eu deveria estar....tá tudo bem, isso passa as vezes neh...e o máximo que iria acontecer é minha mala chegar uma semana depois no barco...(se Deus quiser)...logo quando sai do desembarque me dei conta de que já eram quase 13:00 hrs, e que talvez não tivesse nenhum agente da cia me esperando no aeroporto.....enfim, sai e fui buscar uma solução..até na polícia federal eu fui perguntar se eles podiam contatar a políica portuária pra saber se o barco ainda estaria no porto para que eu pudesse pegar um táxi e ir pra lá....no final das contas, graças a meu bom Deus apareceu um santo homen com uma plaquinha da Ibero Cruceros pra vir me buscar...foi quando me aliviei, porque imaginei que o barco já pudesse ter saído do porto pela hora que já era.....no final deu tudo certo, cheguei no navio um pouco mais tarde, sem minha mala, mas sã e salva...assim que cheguei já me mandaram pra cabine e descobri que moraria com a Giovana, uma brasileira que é Waitress e já esteve no mistral....uma sorte, pois ela é super gente boa e de confiança.....primeira coisa positiva no meu dia mais que frustrado...heheheh
Logo fui encontrando muitos conhecidos, algo que achava que não fosse acontecer...foi bem legal...dei umas voltas pelo barco, pra conhecer e tentar me familiarizar...as coisas aqui são bem diferentes que no mistral...tudo mais tranquilo, um clima de mais harmonia e tudo mais....os chefes no restaurante são super gente boa, muito tranquilos, não dão hard time....e só fazem piada o dia todo....
Confesso que estou estranhando muito....tudo aqui é mais "a la vonté" por assim dizer...mas encontrei alguns pontos positivos...o crew bar é super legal...as cabine apesar de não ter banheiros dentro, é bem maior que a do mistral e mais novinhas....com espelhos, uma pia e armários maiores.....isso foi bom, mas como ainda não tenho o que colocar no armário estou triste, eheheheh!!!! mas logo logo chega minha mala se Deus quiser....
bom galera acho que por agora era isso, contei como foi mina chegada por aqui....estou em adaptação ainda, tentado entrar no sistema celebration....hoje (08/10) vamos ter uma crew party e uma janta especial oferecida pelo Executive Cheff pelo resultado do Haiting do cruzeiro passado...ou seja, mta festa...hehehehe
Assim que der volto a escrever pra contar mais coisas....mas no mais era isso, tudo tranquilo por aqui, o trabalho é super de boa, mas estou com um pouquinho de dor no corpo e nós pés...normal na primeira semana...........
a todos ai no brasil mando um beijo enorme.....saudades sempre!!!
Que Deus esteja sempre conosco...
pai e mãe amo muito vocês e assim que der prometo que ligo e não se preocupem que está tudo bem por aqui....
mil bjusssss amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: