Total de visitantes....

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Passado uma semana.....

Bom, já passou uma semana que estou aqui ....embarcada no Celebration....algumas das más impressões de primeiro momento já se foram, algumas ainda ficam....mas tô bem mais tranquila...aproveitando eu já diria....hehehe, enfim, a saudades do meu amor, dos amigos e da família tá foda....mais difícil que dá primeira vez, mas sempre superada pelo sentimento de fé e a crença de que todod mundo que eu amo vai estar por ai quando eu voltar....
Já me deram uma estação no jantar...no restaurante Vista Hermosa, o mairo do barco....e me deram a última estação pra ajudar....completamente lotada nos dois turnos....acho que os caras pensaram que eu não sabia trabalhar e queria me dar hard time, mas enfim, isso é normal quando agente é novato no barco....mas tomaram o bonde errado, porque me gusta la brata, hehehehe!!!! E de sorte, estou com um garçom hondurenho super gente boa, o Alex, ele é rapido assim como eu, então nos entendemos bem...
Depois o que me deu um pouquinho mais de ganas aqui, foi a saída que dei na Tunisia....fomos a La Goulet, que é como uma cidade dentro da própria cidade aqui na Tunisia, uma influência meio grega, com casinhas todoas brancas e umas portas malucas que têm significado de boa sorte.....depois fomos a medina, local onde de se encontra de tudo um pouco, desde roupas até eletro eletrônicos, tudo claro com preços inacreditáveis neh........de comprar rindo...mas me segurei e comprei só uma camisetinha pra dizer que passei por lá...
Depois veio uma tarde gostosa em Ville France, na França...um lugarzinho super simpático, onde pude pegar uma praia com um solzinho envergonhado, mas era soll....hehehe e também um banho de mar pra lavar a alma....o que não poderia faltar, algumas fotinhos e claro uma dormida básica ouvindo o barulhinho da água do mar.....depois um sorvetinho e a volta pro barco...afinal alguém tem que trabalhar neh, e no caso esse alguém dessa vez sou eu....hehehehe
Logo ontem (12/10) fomos a Pisa na Itália, porque estavamos atracados no porto de Livorno, que fica ao lado da cidade de Pisa...super rapidinho, pegamos um trem e logo estavamos por lá....demos um baita caminhada da estação até a praça de Pisa, o que eu amei, porque a cidade é muito linda, bem cara de Itália mesmo, com vários cafés e tratorias....Ao chegar na praça não tem com não ficar de boca aberta com o formato e a engenharia da torre...a.final ela é realemente torta...hehehehe, e ao lado duas igrejas lindíssimas e uma gramado espetacular, coisa de cinema....e além disso uma feirinha, com milhões de coisinhas pra comprar...nem gosto neh?! hehehehe ..Nossa o passeio foi tudo, apesar de um pouco cansativo, curti cada minuto...amei mesmo!!!! Ao voltar pro barco dei aquele dormida e logo voltei pra realidade, hehehehe!!!!! Brata!!!!!!!!!!!
Hoje estavamos em Chivitavechia, nem pude sair, não dava tempo....agora são como 02:35 da manhã e estou vindo da festa tropical...trabalhei o dia todo e estou morta...vou dar aquela dormida agora, pois não trabalho no café da manhã.....
Mando mais uma vez aqui um beijo babado pra tds....morro de saudades...e penso mto em vcs todos.......escrevam pra mim que tô sentindo mto a falta de vcs...
milhões de bjus
pai e mãe, amo mto vcs....

Nenhum comentário: