Total de visitantes....

terça-feira, 20 de outubro de 2009

19/10/09

Ontem, 18/10 demos inicio a um novo cruzeiro....eu inocente achava que ia me livrar da brata por termos apenas um turno, em função de quase não termos passageiros (990 ao total), mas que nada, ainda me deixaram na última estação do restaurtante e com passageiros castigo, pra variar....normal neh?! Em Barcelona, porto onde fazemos o embarque consegui sair e tirar umas fotos com a minha câmera nova.....amei, claro....apesar de ter saído sozinha e de não ter muito tempo.....deu pra aproveitar bastante.....dei umas voltas pela Las Ramblas, pra relembrar a outra vez que passei por lá e depois peguei um onibus que faz um tour pela cidade....ele tem várias linhas, e infelizmente não tive tempo de passar por todas as paradas, mas consegui passar por pontes muito legais, o lugar onde aconteceu a abertura das olimíadas e tal e mais alguns pontos....fotos mil claro....e pra não esquecer.... estou sem conseguir usar a internet fazem dias, o sinal de wirless aqui do barco não tá funcionando, ou seja, estou sem comunicação via net.... Essa semana tá bem díficil, em particular esses últimos dois dias...não bastante o fato de que eu ainda estou me adaptando aqui, uma passageira fez um complain de mim hoje de manhã....disse que eu estava com má atitude, me acusou de estar esnobando os passageiros......enfim, eu só estava quieta e muito séria, como a maioria dos dias aqui....mas isso acontece, tem passgeiros que creem que somos máquinas e não seres humanos.....isto porque estamos aqui para servir-los....mas ainda creio que apesar do fato de sermos "seus empregados" durante os cruzeiros, não somos seus escravos..... Ainda não me sinto muito bem aqui...os chefes apesar de serem muito gente boa, estão me cuidando muito, me observando e me testando eu diria...me mantiveram com a última estação do restaurante e completamente cheia....mas aqui as estações cheias tem só 22 passageiros.....ou seja, nem se compara com a brata do mistral....e apesar de saber que aqui está e continuará sendo mais fácil ainda penso que no mistral é melhor...pelo menos pra mim......por vários motivos......espero mudar essa minha opinião, pois se não continuará sendo difícil ficar por aqui.....minha companheira de cabine é super gente boa, brasileira e "velha de barco"....mas ela já tá quase indo embora, pois tem mais de 9 meses a bordo....talvez ela vá antes de começarmos o crossing....dai creio que vou ficar um tempo sozinha na cabine....o que não seria nada ruim....ando precisando de um tempo só pra mim...apesar de estar quase sempre sozinha aqui....ou com os meninos....os "amigos" que fiz e estou fazendo são na maioria homens, porque quase não há mulheres quase no restaurante, somos apenas 5.....mas acho que em breve devem chegar umas paisanas.....assim eu espero..... Estou curtindo conhecer alguns lugares novos aqui pela Itália, apesar de achar tudo muito parecido e velho....hehehehe....mas estou animada pois depois de amanhã (21/10) consegui uma folga no almoço pra ir a Roma...vou de escursão aqui do barco mesmo...o que vai me facilitar a vida, pois não sei chegar lá de trem, e também não corro o risco de perder o horário de volta pro barco......e paguei só 10 euros..........e vale a pena...estou loca pra ir.....vai me fazer bem creio......e logo crossing e depois BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.....se Deus quiser, que venha logo, pois tô precisando da vibe da minha terra, um bom banho de mar e uma ceva bem gelada na beira da praia............hehehehe Bom mando a todos por ai um grande abraço e milhões de bjus......amo vcs, e assim que der coloco mais fotos no orkut e posto mais algumas coisas por aki.......me escrevam por favor, me faz tão bem quando alguém escreve alguma coisa pra mim ou comenta alguma foto..... Que Deus esteja sempre conosco....................amém... Paizão e mãezona amo mto vcs...........morro de saudades sempre..........juro que ligo assim que der, ok?! sei que tô em falta com vcs............. bjussssssse cuidem-se

Passei gelado no Bus Tour de Barcelona
Las Ramblas, Barcelona

Las Ramblas, Barcelona Com os meninos parceiros de barco e o Garibalde (sem cabeça, hehehehe), em Pisa na Itália

Torre de Pisa, Itália

Nenhum comentário: