Total de visitantes....

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O fim da espera....

Pois é galera, acabou o tempo de espera, as férias, a mordomia...hehehe
Na segunda-feira dia 28/09 recebi a notícia de que estaria embarcando dia 04/10/09 no Grand Celebration, em Barcelona, na Espanha....foi um choque....primeiro por ser tudo tão em cima da hora e por quase não ter tempo pra preparar tudo e fazer todos os exames e tal....segundo porque não consegui o que eu tanto queria, que era retornar ao Mistral...enfim, a vida nos dá muitas surpresas, e cabe a nós aceita-las e encara-las de forma positiva e desafiadora...
Realmente está sendo muito difícil viver esse momento, apesar de ser uma coisa que eu quero muito, voltar a embarcar, estou com meu coração em pedaços...mas confio em Deus e nas suas decisões, se Ele escolheu esse caminho pra mim, é porque tenho condições de percorre-lo e de vencer mediante os obstáculos.....eu sabia, claro, que isso poderia acontecer, pois quando trabalhamos em navio temos que estar prontos pra qualquer coisa...ou seja, ASI ES LA VIDA DEL BARCO...
Estou tentando tirar disso tudo os ponto positivos, vou conhecer outros lugares da Europa, vou conhecer pessoas novas e ver como é a vida em outro navio...vou ter novos desafios e novas aventuras.....que tentarei postar sempre aqui pra que todos acompanhem...
Bom, fico por aqui, desejando a todos que estão esperando sua data de embarque muita sorte e paciência, pois logo chega a vez de vocês também...deixo um beijo enorme pras minhas amigas e companheiras de barco que lutaram comigo e estiveram ao meu lado no mistral....gurias agente ainda vai se ver a bordo, podem ter certeza...deixo também um pedaço do meu coração dentro do mistral, pois lá deixei muitos amigos...e, aos amigos que aqui ficam, mais uma vez digo um até breve, pois os verei assim que o destino permitir...ou seja, volto logo pra dar continuidade nas nossas festinhas e eventos, hehehehe....levo vocês no meu coração onde quer que eu esteja, sempre.....amo muito vocês e é o significado da nossa amizade que me dá forças pra estar tão longe...à minha família deixo um abraço muito apertado e um enorme beijo, vocês são tudo pra mim e agradeço todos os dias a Deus por ter todos em minha vida, cuidem-se e aproveitem os eventos da família, cada um deles é único...hehehe
Pai e mãe...deixo pra vocês outro pedacinho do meu coração, espero que vocês cuidem um do outro e saibam que estarei sempre presente aqui com vocês...naum importanto a distância...seguimos nos comunicando via msn e telefone também, como já é de costume, heheh!!! Amo muito vocês dois...são a coisa mais preciosa que tenho em minha vida....se cuidem e cuidem da nossa casa, quero ver tudo lindo quando voltar.....

Milhões de beijos a todos...continuem acompanhando por aqui as minhas aventuras, ok?!
Até mais....


"nunca desista dos seus sonhos...são eles que mantêm o brilho especial que cada um leva no olhar..."

Que Deus nos abençoe sempre e no guie.....

Nenhum comentário: