Tive tempo suficiente pra curtir a cidade, experimentar as delícias da culinária típica (minha predileta!!), tomar umas cervejinhas e muitos sorvetes (lógico!), que são sem dúvida os melhores do mundo.
O povo não me surpreendeu em nada, pessoas muito irritadas com o calor, apressadas, pouco prestativas, e super estressadas! Mas mesmo assim, adorei andar pelas ruas e desbravar sem compromisso tudo que faz dequela cidade umas das belezas mais autênticas e absolutas aqui na Europa.
Confesso que o que me surpreendeu foi a ida à praia. Sim!!! Eu fui à praia gente... Capaz que ia perder essa chance neh!!! Pegamos um trem que nos deixou praticamente à beira-mar e não levou mais que 45 minutos. ADOROOOOO!!! Minha amiga e eu estavamos de ressaca, graças à saída da noite anterior, mas mesmo assim nos arrastamos até lá e nos jogamos na mar Italiano...melhor cura impossível neh?! hahaha Logo veio o resultado: um torrão daqueles, digno de entrar pros top 10...mas sem dúvida nenhuma valeu muito à pena. Afinal, não é todo dia que se enfrenta um calorzinho de 38º com chances de se atirar no mar e pegar aquele solzinho neh!!! Affff tirei o mofo que Dublin tinha jogado no meu corpinho....Energias renovadas com certeza!
Minha dica é a seguinte: caminhe o máximo que puder, ande por todos os bairros, praças, como nos reataurantes mais escondidos e menos populares, desbrave a cultura e as atrações paralelas que a cidade oferece! Não irás te arrepender, garanto! E claro, tire um diazinho pra ir até a praia...sempre compensa, especialmente para os moradores da ilha...hahaha
Aí vão algumas fotinhos!
Um comentário:
Aaai que invejinha! Nao vejo a hora de ir pra Italia e nao vejo a hora de pegar um bronzezinho tambem! Nem que seja pra ficar um camarao (porque eu sempre fico), mas sinto tanta falta de um solzinho que queima!! Linda as fotos! bjao
Postar um comentário