Total de visitantes....

terça-feira, 14 de junho de 2011

E vamo que vamo...



Pois é, a pessoa tentar ler dois livros ao mesmo tempo, fazer pesquisas sobre os métodos mais eficazes para perder (pra sempre!!!) a barriga, ir pra academia, correr até cansar e, ainda arrumar forças pra seguir programando mais e mais coisas pra fazer...NÃO É FÁCIL! Mas confesso, é uma DILÍÇA....hahaha
Pra tentar não deixar a vidinha cair numa rotina desenfreada, tenho tentado preencher grande parte do meu dia com leitura, ou melhor dizendo, tentando terminar os dois livros que estou lendo ao mesmo tempo, muita pesquisa na internet sobre os mais absurdos assuntos e um tempinho na academia pra dar aquela ajuda na renovação do visu neh. A parte da academia eu adoro, fico lá por horas a fio sem nem perceber, me sinto bem no meu mundinho sabe, mas infelizmente não é só isso que vai me salvar do purgatório das gorduras localizadas e da preguiça! Venho trabalhando o cérebro também, mesmo que seja com tranquieras, digo digo, com conhecimentos gerais! hahaha
Estou nas páginas finais de O Diário de Anne Frank (sim, eu não li o livro quando eu tinha 13 anos!!!)e posso dizer que estou entediada com o mesmo, ô coisinha defícil de se terminar hein, poxa!!! Mas enfim, estou fazendo o meu melhor pra me livrar de mais esse livro ai...pois têm vários outros na lista que estão me corroendo por dentro, pois necessitam serem devorados!!!
Reunir tanta coisa no mesmo espaço de tempo pode não ser a melhor idéia de todas, mas pra mim é o que tem funcionado, manter a cabeça ocupada e o corpo em atividade o maior tempo possível! Afinal, preciso de preparação física e mental pros meses que virão! E como já dizia o Digão dos Raimundos: "Cabeça vazia é casa do capeta". hahaha
Ah, outra coisa que venho fazendo é fuçando em blogs alheios, conhecendo gente nova e aprendendo com os outros, mesmo que estes não escrevam sobre viagens ou aventuras...acho que nem eu mesmo estou escrevendo sobre isso há tempos, hahaha! Mas isso é o que tem me deixando mais feliz, escrever sobre o que eu quiser...nem que seja repetir incontáveis vezes a mesma paranóia ou as mesmas palavras (quase não faço isso neh?! Capaz...haha)
Volto em breve, com alguma outra coisa...prometo!!! hahaha
bjossss

Nenhum comentário: