Total de visitantes....

terça-feira, 5 de julho de 2011

Hoje está difícil! Dia chato, sem perspectivas de novidades, sem chances de uma coisa boa acontecer. Estou triste, pra baixo e desanimada. Ontem não fui na academia, não sei o que me deu, pois sei que é lá que eu estou descontando todas as minhas dores. Malhar tem sido minha melhor válvula de escape. Descobri que adoro estar na academia, num ambiente onde todos estão dando o melhor de si pra se sentir bem consigo mesmo.
Pois é, mas hoje o negócio não fluiu. Enquanto escrevo o post, me pergunto o por que disso, já que meu raciocínio lógico sabe que essa foi a melhor atitude a ser tomada. Problema constatado: Sou emotiva e me importando sempre com o sentimento, o meu e o alheio. Pena que nem todos são como euzinha aqui, ou pelo menos pena que quem eu gostaria que fosse assim, não é. Nunca será...pra "ele" posso sim usar a palavra NUNCA. Enfim, a realidade dói, o pressentimento de que um futuro triste viria pela frente me fez empacotar os sentimentos, as roupas e sapatos e sair porta a fora. Vai passar, eu sei que vai! Mas por enquanto está doendo, e muito.

Um comentário:

Mr. Lemos disse...

Espero que vc já esteja melhor hoje, querida. As vezes é preciso mais tempo pra superar algumas coisas, mas a espera sempre funciona. De preferência, que espere em movimento. Bora pra academia, pra rua, pro bar... Vai ficar tudo bem!
bjo grande