Total de visitantes....

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Primeiro contato com TERRA...UBA!!!!!

Oi galerinha.....bah que saudades.....sem nocao ....parece que to ha um ano fora de casa...hehehe
AS coisas aqui sao mto malucas, nossa, mto mais do que o esperado....agora ja to total acostumada... e com o tempo vai ficar cada vez mais normal as coisas que rolam por aqui....
Esto dividindo cabine com uma brasuca maluca pacas, a Thais, uma queridona, tive mta sorte....o trampo eh mais que foda, alem do esperado tb, mas enfim, tudo agente se adapta...mas tem que ter mta forca de vontade e derterminacao, pq aqui dentro do navio vivemos um dia como se fossem dois ou mais, pq fazemos tanta coisa, que o tempo esta rendendo de uma maneira assutadora......agora por exemplo estou virada, dois de um dia de 10 horas de trampo, o tempo td de pe, e claro uma festinha no Crew Bar e uma passada pelo Crew Mess na madruga pra ouvir um som e conversar com os amigos.....
Aqui quase td mundo soh fala Espanhol, por isso o meu Portonhol ta rolando, hehehe....falo ingles apenas com os indianos e os filipinos que falam pouco o Espanhol.....e que por sinal naum ajuda mto pq eles naum sabem pronunciar o "R" em ingles.....ashauhsuahsuahs
To escrevendo o maximo que posso, e me perdoem pois este teclado naum tem acento, mas acho que da pra entender...ahsuahsuahsauhs
As coisas por aki estao bem sim, ja fiz bons amigos e mantive os que conquistei em Santos...a galera ta bem unida....sem contar os outros colegas de trampo de outros mil lugares do mundo neh!? isso realmente naum tem preco....
Ja consegui sair do navio e conheci um lugar aqui na Grecia chamado Rhodes.....lindoooooooo....fiquei a tarde na praia, foi MARA....e comi uma comida tipica daqui tb....super legal....acho que terei day off outra vez na sexta que vem...dai acho que vou acessar a net fora de navio e vejo se consigo colocar algumas fotinhas pra vcs verem....E claro que fomos pra baladinha no overnight que tivemos por aki, mas eu eskeci o nome do lugar, asuhaushuahs....soh sei que fomos de taxi ate Atenas, mta locura, um bar mega loco, pessoas mto bonitas e mtos gays....ameiiiiiiiiiiiiii...
As mafias existem sim.....milhoes...e de tds os tipos, ate de papel higienico....a da comida entao nem se fala....como pizza tds os dias, um indiano querido me da tds os dias, pq ele eh o pizziaolo aki....tem de td, inimaginavel......hashaushaushuas, ja temos uma mafia Brazua, um dos nossos eh cozinheiro, e tds os dias ele faz algo tipico do BR pra nos aki....o que ta salvando a galera....ashuashu inclusive feijao!!!!!!!!!!!!!!eeeeeeeeeeeeeeee
Bom vou nessa povo, espero conseguir entrar logo pra mandar mais news....e please, me escrevam, vcs naum tem nocao como eh bom falar com as pessoas fora daqui.....tem um valor inestimavel.....
Ja sinto saudades enormes de tds e td por ai, principalmente da minha cama e claro da comida....asjhaushaushauhshas mas cmo ja era esperado a Mafia rola solta....eu sempre ganho comida das pessoas, td mundo me adora, haushaushuahs!!!! mto engracado....
Amo td mundo...................demais, mais do que nunca!!!!!



Vida louca ....vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Um comentário:

Unknown disse...

Miga.. nem sabia que tu tinha um blog!!
descubri futricando teu orkut para ter noticias tua..
E amei.. fico mt feliz por estar neste novo momento da tua vida.. e por tua felicidade!!
mais uma vez sorry por nao estar presente na tua despedida..
mas tu sabe q te amuuu!!
bjooooo e aproveita mtt ai guria!!