Total de visitantes....

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Como eu já imaginava o tempo está passando muito rápido, na velocidade da luz eu diria...mas é disso que a vida é feita, de emoções e aventuras...vividas em segundos, minutos ou anos...
Cá estou eu contabilizando os dias restantes antes do grande momento...acho que ainda não caiu a ficha sobre o que está por vir, mudanças, aventuras, saudades, amigos, casa, família, tempo...A cada noite que se passa vejo que está tudo correndo...que o relógio não está sendo muito favorável...ele anda e nada posso fazer!!! O coração na mão ainda, mas os pensamentos já no mundo...a saudade já estabelecida, a dor do sentido de faltar algo, alguém, alguns...é disso que eu falo, amizade, amor, pai, mãe, avô, avó, cachorro, vizinho...não tem palavra nenhuma no docionário que traduza esse sentimento que está passando dentro de mim nesse momento. O pior é saber que ele só vai aumentar com o tempo...e o coração vai pesar cada dia mais, vai chorar cada vez mais......mas as memórias são tantas, incontáveis, impagáveis....ficarei com elas até o sono chegar, até as lágrimas secarem....espero que estas sejam de alegria e não de tristeza...Mas não posso sentir antes de viver, por isso vou viver....vou sentir...

Nenhum comentário: