Total de visitantes....

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Me peguei arrumando minha mala...escolhendo blusas, shorts, separando os brincos e pulseiras prediletas...e logo depois escolhendo as fotos que vou levar comigo, que não serão poucas (CLARO!), e ao me deslogar do msn percebi que eu estava colocando a contagem regressiva dos dias antes a viagem...acabei percebendo que faltam apenas três dias...menos de uma semana....Meu Deus!!! Sei que não adianta pedir socorro nessa hora, mas agora acho que a ficha está caindo de verdade, o meu quarto está sem muitas das minhas coisas preferidas, meu computador vai ficar sem a dona, minha cama vazia...logo agora que eu tinha o quarto que sempre quis....e aproveitei tão pouco a minha sacada magnífica...enfim, cada vez tenho mais certeza que tudo na vida tem um sentido, e que a cada coisa da qual abrimos mão é compensada por outra que nos tornará mais fortes...Olhando as coisas que tenho ao meu redor aqui, minhas fotos principalmente, deu um aperto ainda maior no peito, por lembrar e ver em cada uma delas tudo que vai ficar por aqui, minha família que eu amo tanto, meus amigos (que são os melhores do mundo e não canso de dizer), minha casa, meu tudo...meu chão....apesar de que mesmo tendo uma raíz muito forte aqui eu sempre tive os pensamentos no mundo...nas aventuras...nos desafios...no desconhecido...e isso que vou viver nada mais é que um pouquinho de tudo isso...de tudo que sempre sonhei em vivenciar...pode custar caro, mas valerá apena, tenho certeza....nem que seja pra amar ainda mais tudo que já amo, sentir saudades de tudo que admiro, e rever todos aqueles que fazem parte da minha vida!!!
E já dizia Raul: ..."EU PREFIRO SER UMA METAMORFOSE AMBULANTE"...

Nenhum comentário: