Total de visitantes....

segunda-feira, 7 de março de 2011

What this is all about?


***Cliquei essa foto em Berlim, janeiro passado! Observa ai e depois me diz o que tu entendeu sobre ela...

No meio de todos esses dias em que francamente e vergonhosamente só venho pensando em mim mesma, me dei conta de que tem uma porção de coisas estáticas ao meu redor...ainda sim é um pensamento individualista e solitário, mas calma deixa eu molhar o bico.
Fui dando uma olhada em algunss blogs que eu tinha o costume de ler(há excessões ok?!)e concluí que muitas pessoas acabam abandonando seus projetos no meio do caminho. Daí me veio na cabeça meus momentos vividos há algunss meses atrás. Onde eu me deixei levar e dei a desculpa que não tinha mais tempo, ou que não tinha sobre o que escrever. Justifiquei minha falta no blog assim, com esse descaso comigo mesma e com aqueles que por aqui passam. Talvez seja esse o motivo de poucas visitas por aqui...mas confesso, eu mereço!!! Fui infame ao deixar de lado uma coisa que eu estava tão feliz em construir.
Sei que não sou jornalista, muito menos escritora...e que minha intenção aqui não é contar tudo que uma pessoa deve fazer quando está dentro de um intercâmbio...e sim postar coisas que me intrigram, falar mais de mim e manter viva minha própria personalidade, minhas aventuras, minhas viagens...
Cada vez faz menos sentido neh?! Eu sei, pode parecer confuso, mas na realidade não é...nem perto disso eu diria.
É triste ver um montão de gente começando a escrever seus blogs, e logo depois os abandonarem. Claro, comecemos pelo fato de que não é nada fácil ter assunto pra obordar todo o santo dia, como certas pessoas que tem milhões de idéias ao mesmo tempo e conseguem colocar isso na ponta do lápis, ou melhor, nas teclas do pc com a maior facilidade do mundo...segundo, a falta de tempo é algo que atrapalha a maioria das pessoas hoje em dia...SERÁ? Acho brabo viu....(risos)
Notei também que as minhas próprias desculpas para leseira aguda, preguiça de pensar e falta de vontade eram apenas necessidade de fugir de mim mesma e dos meus objetivos. Não é nada fácil escrever sobre nós mesmos, ou ainda contar sobre a vida de alguém, sobre um fato acorrido no dia anterior, mas é fácil perceber que quando queremos, podemos!
E, os útimos dias apesar de extremamente difíceis, têm me mostrado que eu posso sim, que eu consigo sim ir trabalhar, consigo pedalar, mesmo que esteja -4° na rua, que consigo cozinhar uma boa jantinha, que posso arrumar meu armário mais regularmente, que posso me livrar das tranqueiras que eu junto frequentemente, enfim, que posso me renovar a cada instante! Lógico, não estou dizendo que é pra todo mundo sair por ai jogando suas coisas no lixo, cozinhando que nem vó em dia de churrasco de família e muito menos pra todo mundo agarrar a primeira bike e se jogar...calma, tudo a seu tempo!!!
Estou me encontrando, revelando pra mim o que eu gosto, o que eu posso, o que eu quero...Fácil??? Ninguém disse que seria...Difícil??? Aí vai da cabeça e da força de vontade de cada um...a minha no caso, tem se fortalecido com muito pensamento positivo e correria...sim, correria, é o que faz minha mente ficar ocupada, assim paro de pensar em M... e ajudo o corpo a sentir-se bem também...
Portanto, não deixe essa preguiça te dominar não, nem o frio irritante que ainda persiste por aqui...faça o que te dá vontade e não deixes de criar, jamais...enobrece o ser!!!
E para aqueles companheiros de blog, onde quer que vcs estejam, se reinventem, voltem a escrever, falem do que quer que seja, mas não abondenem o que era/é um de seus projetos...

"Cabeça vazia é casa do capeta!"

4 comentários:

Junior Aguiar disse...

Falou tudo! heim!!
eu mesmo deixei meu blog a minguaa! eeh!!!
beijaoo!

Rafa Alarcon disse...

Siiim! Eu já tinha lido seu blog!! E tinha gostado muito e tinha procurado de novo mas aí não tinha mais seu endereço! Que bom que você me add porque agora eu estou te seguindo e posso ver cada post seu! Obrigada! Um grande abraço!

EvertonRic disse...

Olá Flávia!!
Calma guria, não se sinta culpada nem algo parecido. Nós blogueiros não somos "obrigados" a postar artigos diariamente, até porque aja assunto...rsrsrsss
Eu mesmo, atualmente estou postando +/- 2 posts por semana.
Referente a foto acima. Linda a foto, parabéns para fotográfa. Agora o que significa, fica difícil, pois cada um tem uma visão diferente e abrangente. Tudo depende do momento, local e do grafiteiro.
Adoro grafits, em meu perfil no orkut, tenho várias fotos sobre o tema.
Tenho uma pergunta. Vc é gaucha? Pergunto isso porque vc me chamou de guri quando visitou meu blog.
Ah, e obrigado pela visita no Finanças Forever.blogspot
Um baita abraço
EvertonRic

Mr. Lemos disse...

Verdade, guria... tenho visto alguns blogs bacanas meio abandonados. Acho que tem a ver com o que está na cabeça da pessoa no momento, né? Até que vc tem postado mais nos últimos tempos. Tô curtindo...
bjos