Total de visitantes....

domingo, 30 de janeiro de 2011

London_England




Depois de quatro dias em Londres, já posso dizer que amo esse lugar! Lógico, não trocaria a ilha verde pra vir morar aqui, pelo não por enquanto! Mas essa minha passada por aqui me deixou ainda mais intrigada com os lugares da Europa que ainda não conheço.
Apesar do tempo não ter colaborado muito deu pra visitar muita coisa. Confesso que a London Eye é encontadora, principalmente a noite. O Big Ben, muito suntuoso e marcante em meio a um trânsito doido, mas por outro lado o casebre da rainha não me impressionou muito.
Os pontos que mais me fascinaram, foram sem dúvida nenhuma o famoso Borough Market, que ficava praticamente na porta do hostel que me hospedei e o inigualável Camden Market, tipo OMG...AMEIII DEMAIS o lugar, é incrível, cheio de história, magia, velho, novo, tudo...E pra completar um bom prato de arroz com feijão e carne picadinha me convenceu de que aquele foi um dos meus pontos favoritos em Londres!
É impossível não gostar daqui, diante de tanta diversidade, história, magia e tudo mais envolvidos em casa esquina.
E, fechando com chave de ouro, uma das melhores baladas do mundo: Minintry of Sound! Total sem palavras pra descrever a vibe da música naquele lugar! Tudo muito simples, muito preto, muito impactante! O som impecável, luzes e lasers são um show a extra. Uma pena não ter encontrado o Armim por lá, mas mesmo assim já valeu demais. E claro, VOLTAREMOS!!!

I LOVE LONDON!!! See u in Amsterdam \0/

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Ah, guria... Eh dificil nao gostar de la! Vc pode voltar 10 vezes e nunca tera visto o suficiente... To amarradao na trip. Muita boa. Posta mais. Bjo

Junior Aguiar disse...

ahiii! te fala ehiM!! na real akele picadinho com arroz e feijao foi Bombasticoo!!!!!!!!!!!!!!
ahahah! pescooooo!!aahaha