Total de visitantes....

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amsterdam_parte I

Fucking Hell...soh dizendo assim mesmo! Minha estada na terra da legalizacao já comecou un tanto quanto errada. Peguei o trem errado saindo da central station já em Amsterdam, simplesmente fui parar em outra cidade, que nem o nome naum consegigui pronunciar...hahaha! É mole ou quer mais!? E tipo, total fora do caminho que eu deveria ter pego...e ainda por cima tive que explicar pro tiozinho que recolhe o tickets dentro do trem que eu estava perdida e que só souberam me informar que eu deveria pegar o mesmo trem, mas no sentido contrário ou que eu estava. Ai Deus meu, foi comico, pra naum dizer que foi trágico...espero que o resto da minha trip por aqui valha a pena né!! Essa é mais uma daquelas hitorias que vai ficar pra posteridade, hahaha....volto em breve com mais news das minhas mirabolantes aventuras...

PS:E tá um frio do Cara...por aqui....

Finalmente I AMsterdam!!!

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Hahuahuahuhau... Ainda bem que eles não te multaram por andar de graça no trem errado... ;))

Flá disse...

sempre tem uma alma bondosa...hahaha o tiozinho curtiu meu rostinho angelical...hahaha
oh a loca....