Total de visitantes....

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
enfim de volta....
Após um longo e maluco crossing....hehehe, estou sobreviviendo a loucura....e mto feliz, claro!!!
Enfim ganhei a tão esperada promoção....estou trabalhando mto, aliás, mto mais do que antes...com diferentes funções....mas curtindo mto e aprendendo bastante tb....Espero que no final do mes venha a recompensa...ashaushuahsa
Naum tenho conseguido sair mto do navio, mas em compensação as festinhas de cabine estão sempre bombando.....estou tendo mais contatos com outras pessoas agora e as máfias cada vez mais próximas...hehehe...minha colega de cabine e eu nos damos mto bem e cada dia nos divertimos mais ainda...
continuo com mta saudades de tds...mas bem tranquila tb, pois tds os dias quando rezo peço por vcs e pela minha família, que aliás é o que me dá forças pra ficar aqui....
Amo mto tds vcs....desculpem a falta de tempo, mas agora ta meio corrido....
tô em Floripa agora e consegui um dia off depois de trabalhar quase 18 hrs...mas faz parte, valeu a pena....
um mega bjo pra tds....................
amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário: