Total de visitantes....

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

A cada dia que se passa as coisas ficam mais loucas e cada vez mais me vejo aqui dentro e penso menos nas adversidades.....o mundo do mar e do navio entra na cabeca da gente numa velocidade violenta...naum sei quanto aos outros, mas eu me sinto assim....
Fico feliz de as vezes quando tenho vontade poder contar com alguns amigos que fiz aqui...mas ao mesmo tds estao nas mesm situacao...confinamento, pressao, saudades, amor, felicidade, tudo misturado....mto louco, digo de novo....
Hoje o dia aqui foi mega doido, passou rapido, fizemos varias coisas....e sei que dias dificeis vem ai pela frente...comecaremos a fazer um treinamento para possiveis promocoes no BR, ou seja, mais responsabilidade, mas tb mais dindin no bolso....vamos ver, nada certo, mas a vontade eh grande....agora eh ralar pra ver se rola...
Hoje dei uma surtada basica, pela primeira vez...eh complicade o navio sem passageiros, naum tem pra onde ir, com as mesmas pessoas malucas ao redor, e ainda por cima soh so se ve agua para tds os lodas que se olha.....eh lindo, mto lindo, da uma paz indescritivel, mas cmo tudo aki passa rapido e acaba....e quando se nota ja se esta de uniforme de novo e com algum chefe na orelha gritando por alguma coisa...basico por aki neh!!!!
Bom, estou bem, um pouco acelerada demais, digamos assim...mas nada que uma boa noite de sono e um pedaco de chocolate (comprado em MALAGA) naum resolvam..hehehehe
Saudades mil de td mundo.....claro!!!!
Espero que esteja td bem por ai.....pois por aki ta tudo bem sim!!!
Familia amo vcs.....demais!!!!!!!!

Nenhum comentário: