Total de visitantes....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Confesso que sou uma daquelas pessoas que faz tudo ao mesmo tempo, ou pelo menos tenta e imagina que pode.
Hoje acordei com preguiça e completamente lesada por ter passado o dia todo na cama ontem, fazendo nada, apenas curtindo uma maratona de Game of Trons, que eu estou amando por sinal.
Estou tentando curtir ao máximo esse meu período de férias, isso aí estou de folga! Decidi largar meu trampo lá no café, dar um tempo, descansar, cuidar de mim, do meu corpo, da minha cabeça, vagabundear um pouco (claro), e aproveitar os raros dias de sol que Dublin ofere.
Tomei essa decisão pois dentro de um mês e alguns dias vou embarcar de novo no Shannon Princess, aquele mesmo barco onde trabalhei ano passado (pra quem não sabe fuça lá nas minhas postagens de maio do ano passado!). Pois é, lá vou eu novamente! Encarar semanas a fio lá pelos lados interioranos da Irlanda. Aceitei a proposta (DE NOVO!) por uma simples razão: MONEY!!! Pois é...infelizmente é ele que move boa parte do mundo, e do meu futuro principalmente. E pensando lá daqui uns tempos, no que quero pra mim e nos projetos que pretendo realizar, necessito ter unzinho guardado. Afinal, quem não precisa né?!
Enquanto tento me adptar a viver com pouco, sem torrar grana o tempo todo, economizando ao máximo, justamente pra poder me dar ao luxo de não trabalhar por algumas semanas, estou realizando alguns pequenos projetos que acabei deixando de lado durante esse ano td que estou vivendo em Dublin. Sempre com a desculpa de falta de tempo, cansaço, idas ao Pub, dentre outros compromissos alcóolicos e sociais, fui fugindo e deixando de lado o que eu tinha meio que planejado.
Esses planos incluem desde a tentativa de recuperação física, ou seja, perder uns bons kilos e voltar a malhar como eu sempre fiz a vida toda; Ler alguns livros; Estudar um pouco de inglês; Escrever mais frequentemente no blog; Aprender outra língua (sem ser inglês); E, outra centenas de coisas...ah, e uma das mais importantes e um mega desafio: não comprar nenhuma peça de roupa ou calçado, bolsas, cintos, afins e etcs por um bom período de tempo (a não ser que seja extremamente necessário: caso de MORTE). Claro que a contenção de grana está me dando aquele empurrãozásso, mas estou contralando meus próprios instintos consumistas e priorizando o que realmente é importante. Já que isso tudo está diretamente ligado à uma das coisas mais importantes que pretendo realizar essa ano (juro que depois eu conto).
Portanto, estou tratando do corpo e da mente, sem esquecer do espírito, lógico! Mais devaneios virão por ai nesses tempos de vadiagem com dias contatos! Fui malhar....see u later on \0/\0/\0/\0/
Cheers,
Flávia :)

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Esse blog não pode ser lido por mulheres. Os posts estão sempre anunciando um mistério, deixando no ar uma informação que está por vir... Eu ainda aguento a bronca com só um pouco de curiosidade, mas vcs meninas chegam a ficar desesperadas com essas coisas, né? Hehe. Agora sem sacanagem... curti as novas. Bom te ver fazendo planos e investindo no que interessa. Precisamos nos ver antes de o cruzeiro partir... porque eu posso não estar aqui na volta....
bjoca

Rafa Alarcon disse...

Ai Flá, admiro muito essa força de vontade viu? Consumista que sou (e não só de roupas), não posso ter nada com cifras na minha mão que ja dou um jeito de gastar! Muito boa essa decisão de colocar os planos pendentes para funcionar, porque é nesse momento que as coisas prazerosas mais acontecem! Boa sorte para você no barco, e na vida! Torço muito para pessoas dedicadas como você! um beijo!