Total de visitantes....

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os últimos suspiros de 2010


Pôr-do-sol de Ipanema em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, dia 26/12/2010

E que ano hein!!!
Nossa, nem a metade do que programei aconteceu, o mais inusitado e inesperado surgiu!!! Ano que me fez chorar inúmeras vezes, de tristeza, de dor, de alegria, de orgulho. Sem muitos poréns e porques esse ano que já é quase ontem me fez subir mais um degrau na vida, expandi meus sonhos, deparei-me com minha realidade, com minha pura e simples independência!
Me descobri uma pessoa corajosa mas ao mesmo tempo emotiva, venci alguns desafios que não imaginei que surgiriam no meu caminho, não pelo menos nos próximos anos.
E o que dizer dos próximos anos? O que pensar de 2011?
Só desejo que seja ainda mais intenso que 2010, com emoções e aventuras fortíssimas...que o coração esteja sempre batendo forte, que a respiração esteja sempre ofegante. Desejo mais coragem para ir muito mais além, desejo mais paciência para esperar o novo, desejo mais desejo de vida, mais atividade, mais NÃO-acomodação...menos lamentações, menos alienação e muito mais imaginação!!!
Não vou aqui fazer promessas para o ano qua nascerá em breve, mas sim me comprometo e ser feliz, estar feliz, me sentir feliz, apenas pelo fato de poder estar trilhando meu próprio caminho e realizando meus sonhos durante essa tragetória.
Já disse aqui que precisava de mais planos, que deveria me programar mais, pensar mais no fururo...creio que me esforçarei pra fazê-lo, pois o dia de amanhã ninguém sabe...mas ao mesmo tempo digo que sentirei e viverei intesamente cada minuto de 2011, cada fagulha se sentimento, cada pingo de loucura e cada segundo de felicidade!!!
Só quero que façamos por nós aquilo que ninguém fará...que deixemos de buscar o amanhã perfeito e vivamos o presente como ele é...batalhando a cada amanhecer para não esmurecer na luta...luta essa que cada um tem a sua...e merece mérito por ela!
Vamos viver MAIS em 2011 e lamentar menos...Que assim seja...que assim venha: muita felicidade, vida, amor, paz, saúde, realizações, aventuras, paixões, loucuras e muitos, muitos sonhos...pois eles nos mantêm acordados ao longo do caminho!!!

E que venha ele, 2011 repleto de surpresas!!!
Desejo a todos um mega super FELIZ ANO NOVO...a todos os blogueiros Dublinenses...aos amigos que em Dublin conquistei, a minha família e amigos, e finalmente a mim mesma, que eu me supere ainda mais e mais...
Super beijo e até ano que vem!!!

2 comentários:

Mr. Lemos disse...

Ótimo ano pra vc, querida. Se ocupar de ser feliz é a melhor resolução de ano novo que vc poderia ter. Parabéns por ser essa guerreira animada e muita sorte em todos os seus projetos. Bjoca

Flá disse...

\0/ Bora na fé amigo!! hahah, e vamos tentar fazer um encontro com o blogueiros do Ilha? dessa vez prometo que eu vou...hahaha
bjokss