Total de visitantes....

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VIVA O RIO GRANDE DO SUL!!!

Sei que estou uns dois dias atrasada no post, mas o que vale é a intenção, hehehe! E além do que eu começei a escreve-lo na segunda mesmo, VINTE DE SETEMBRO!!!
Todo o gaúcho que se preze sabe o quão importante é essa data para o nosso povo, mesmo aqueles que moram longe (assim como eu!!!). É o dia em que comemoramos oficialmente a Revolução Farroupilha, e mais do que isso, celebramos a bravura do povo gaúcho, nossa coragem, nossa vontade de desbravar o novo e ao mesmo tempo a paixão e o orgulho que temos de nossas tradições.
Somos um povo que ama o lugar de onde vem, nossas raízes, que honra a família, que curte um bom chimarrão, um clássico churras regado a muita Polar, que ama o pôr-do-sol lá do nosso Guaíba, que tem a serra que traz tantas belezas, nossas praias...enfim, somos o povo das quatro estações, do inverno frio e chuvoso e do verão quente e quase insuportável!!!
Enfim, rapidamente passei só pra expressar meu imenso orgulho da minha terra, do meu rio grande querido. Que me faz muita falta, mas que levo em meu coração onde quer que eu esteja!!!

"Quem quiser saber quem sou
olha para o céu azul
ele está junto comigo
viva o RIO GRANDE DO SUL..."



http://www.youtube.com/watch?v=0VAvuqEB4Xs&feature=related

3 comentários:

Mr. Lemos disse...

Ô saudade da gota serena... Viva o Rio Grande!!

Loanna disse...

Olá, meu nome é Loanna e eu encontrei seu blog no e-dublin, gostei muito de seus comentários, pois trata-se da realidade e dos seus mais íntimos sentimentos que para nossa sorte você está sempre compartilhando...
Bem estou procurando fazer amigos com quem está aí na Irlanda, tenho planos de ir, porém estou completamente desorientada e de verdade que nem sei por onde começar, já morei 3 anos na venezuela e sei o quanto é bom viver fora da nossa terrinha...
Se você puder me orientar principalmente assunto relacionado a trabalho e gasto de manaeira geral, penso q sabes as angustias que passo agora, então te agradeço muitíssimo, abraços
Msn: loannacesar@hotmail.com

Unknown disse...

Eeeeee
Viva o seu Rio...Grande do Norte!