Total de visitantes....

sexta-feira, 25 de junho de 2010

24 no dia 24...

Completei 24 aninhos nesse último dia 24/06/2010, ou seja, ontem...acordei pela manhã, tomei meu café bem descansada e logo fui trabalhar, meu dia foi tranquilo e como qualquer outro, mas algo brilhou em mim, fez me sentir viva. Recebi uns bons abraços lá no café, muitas felicitações via orkut, email, facebook, e telefone. Isso tudo me deixou muito feliz, contente de verdade, pois é bom saber que amigos e família lembram de nós e nos querem bem mesmo entando longe. Com certeza aqueles que eu amo fizerem meu dia muito mais feliz!!! Muito obrigada por isso.
É bem difícil estar longe de casa num dia assim, em que geralmente estamos com a família, ou fazemos aquele churras com os amigos pra comemorar, mas enfim, posso dizer que mesmo estando aqui do outro lado do mundo me senti abraçada e beijada por todos aqueles que realmente fazem parte da minha vida, os que me amam e me querem bem!!! E são esses que me dão forças pra continuar a buscar meus sonhos e minhas conquistas!!!
Foi um dia iluminado por Deus...me senti leve, viajei pelos mares e continentes dentro da minha mente, fiz um balanço de vida, relembrei e revivi esse ciclo que se fechou...Nos ultimos dois anos, minha vida mudou completamente, resolvi deixar muitas coisas no Brasil: minha carreira, faculdade, trabalho, família, amigos , carro, moto, casa, conforto, tudo pra buscar aventuras, conquistas e realizações pessoais. Sempre tive dentro de mim um espírito aventureiro, uma gana de sair pelo mundo e conhecer lugares, ver gente diferente. E desde então, julho/2008 uma nova página começou a ser escrita, entrei no esprítio de viajante, sem rumo, sem casa....passei por vários países, aprendi muitas coisas, fiz amigos enesquecíveis, conhei gente do mundo inteiro, convivi com culturas lindas, trabalhei muito, vivi muito...me senti livre!!! E apesar de estar sempre na correria de trabalho, cansaço, saudades, agonia por estar longe, conquistei muitas coisas e descobri que somos nós mesmos quem fazemos nosso próprio destino, somos responsáveis por nossa felicidade...portanto não deixe de ir atrás do que você quer, não esqueça dos que te amam e não deixe de dizer e demonstrar sempre o seu amor pelas pessoas que te cercam...
Depois de dois anos vim realizar um sonho antigo, de morar fora do Brasil e estudar inglês...nossa!!!! agora estou há três meses aqui, muitas coisas aconteceram, nada como o planejado, mas acebei descobrindo que nem sempre o caminho que achamos ser o certo é o que de fato irá acontecer...hoje já tenho uma vida aqui em Dublin, já me sinto em casa...totalmente adaptada a vida Dublinea! Me sinto bem aqui e creio que não voltarei tão cedo ao Brasil, infelizmente. Isso me deixa orgulhsa de mim mesma, pois estou buscando por melhoras pessoais, aperfeiçoamento de alma e do espírito, estou vivendo momentos incríveis, embora simples e corriqueiros para algumas pessoas...mas aos poucos estou alcançando os degraus mais altos em direção ao meu castelo...hehe
Amo estar aqui em Dublin, amo estar vivendo mais essa aventura, amo ser brasileira, e amo sentir que meus amigos e família se orgulham de mim pelo que eu sou e como eu sou...com todos os defeitos e maluquices...
Conclusão: Estou seguindo no caminho mais certo...o do coração, e pelas beiradas vou carregando tudo que posso junto comigo, conhecimento, cultura, línguas, aventura, amizades: vida!!! Sou o que sou hoje pela minha luta e pela base que tenho em casa, pelo que eu eprendi...
Thanks God por me dar a chance de viver meus sonhos e por me permitir ter esses tesouros em minha vida!!!

E não me sinto mais velha, apenas mais experiente e com mais ansia de novos desafios!!! Viva a liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Nivea Sorensen disse...

Oi Flávia,

Parabéns, espero que os outros dias do ano 'novo' sejam tão bons quanto o 24.06
Muitos beijos,
N.

Mr. Lemos disse...

Parabéns, querida! Uma vida feliz pra vc, todos os dias e em qualquer lugar do mundo! bjos