Total de visitantes....

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ana e eu, passeio em Santa Cruz de Tenerife, Espanha

Santa Cruz de Tenerife, Espanha

Galera do Mistral curtindo um off em Búzios

Sequinha e eu na praia privativa da CVC, 1° ceva brasileira....eitcha

Colorados comemorando a copa sul americana em pleno crossing
Num relax na proa do mistral, local de crew....
Xandão e eu no Estreito de Gibraltar, Crossing

Sonho realizado....Cairo-Egito

Brasil nas pirâmides

Colorada pelo mundo....
Com meu Inter nas pirâmides...DEMAISSSS

Dispensa comentários....

Curtindo meu último Búzios antes de regressar à Europa...

Carnaval em Salvador.....viva o AXÉ da BAHIA

Mayara e eu pegando prainha em Búzios....

Porto Madero, Buenos Aires, Argentina
Thaís e eu degustanto um entrecot argentino....haushauhsuahs

Crew na baladinha em Palermo, Buenos Aires

Ana, Irwin e eu...Alexandria

Las Ramblas, Barcelona-Espanha

Nenhum comentário: