Total de visitantes....

terça-feira, 24 de março de 2009

Adios Brasilllll

Pois é povo, estou em mais um crossing...dessa vez do brasil para a europa, estamos com passageiros dessa vez...do costa (aquela merda que pegou fogo!!!), porque se naum tivesse acontecido isso estariamos tranquilos por aki....mas eu até que to de boa, tenho uns passageiros mtoo fofos, uns velhinhos amados....alguns franceses, outros italianos e quatro espanhois...
Amanhã estamos chegando em salvador mais uma vez e dpois recife e dai sim nada mais de brasil pra nós aki do barco....estamos voltando pra europa..com uma rota um pouco diferente....vamos passar por tenefire, cabo verde, málaga outra vez e sanova .....vai ser mto legal, espero ter tempo e forças pra sair...porque ando rota meus amigos......acabadinha...afinal já são 5 meses à bordo, e essa vida é foda....mas compensa....assim espero!!!hasuhaushas
como sempre mando um bjo mto carinhoso pra tds e continuo dizendo pra me escreverem, agora mais do que nunca....já que minha parcerirona se foi.....a Thais, minha companheira de cabine e amiga, claro....foi embora fazem dois dias...e tá fazendo falta.....mas tô com uma outra amiga show de bola agora....pelo menos nuam to sozinha......aliás...mãe (Thais!!!) um mega bjo...e aproveita essa porto alegre ai por mim........e te cuida neh.........
família estou morta de saudades....se cuidem por ai.....e naum esqueçam que Deus está sempre com agente, indepedente da distância ou dos problemas que estejamos passando........amo mto vcs..............
bjossssssssssssssssss
amigossssssssssss amo mtoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Um comentário:

jamila.dorneles disse...

Oi Amiga!!! Saudades.... muitas! Como vc está? Estou muito feliz por você!!! Te Amo, viu!!!
Beijos Já