Total de visitantes....

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Marido
Indpendente do que aconteça ou do rumo que as nossas vidas tomem de agora em diante, estou escrevendo pra te dizer mais uma vez que teu espaço no meu coraação está e continuará reservado.
Acredito que Deus tenha te colocado no meu caminha pra me dar um pouquinho mais de alegria aqui dentro dessa loucura...és uma pessoa muito especial pra mim e te agradeço por cada mni-felicidade que tivemos juntos. Nunca vou esquecer das conversas, dos abraços e dos memoentos de Crew Bar, que tanto nos divertiram...das cevas, das Cabin Parties...enfim, das histórias inesquecíveis que vivemos aqui e que contaremos aos nossos netos.
Para muitos isso não tem sentido, mas pra nós dois eu sei que tem...e muito, não é?! Te levarei sempre comigo e podes ter certeza que estou aqui pra ti quando precisares, independente da distância (que no momento é grande...buáááá). Te adoro e isso não vai mudar.
Vou rezar pra nossos caminhos se cruzem rápido e aquela ceva lá na Lima já está marcada viu...ve se te cuida por esse mundão de Deus ai e manda notícias pra esposa aqui tá....que Deus esteja sempre contigo...
Te amo....super bjo
Flá
“CARPE DIEM”

Nenhum comentário: