Total de visitantes....

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

oi pessoasssssssssss
depois de alguns dias encontrei forças pra ficar acordada na madruga e postar algumas palavrinhas....
Esses dois ultimos cruzeiros estavam bem puxados...estou rota rota rota...mas ta valendo...no final do mês as verdinhas compensam....ahsahsuahsuas!!!! mas o que posso dizer eh que cada dia fico mais triste por dentro por estar longe da minha família e dos meu amigos, fico pensando se vale apena ficar longe e passar por tudo isso?! mas creio que na vida tudo tem um motivo e por isso naum vou desistir...e quem um dia eu descubro o poque de tudo isso...mas e naum descobrir tb, naum passa nada!!!!
Semana passada etive em Buenos Aires e Punta Del Este...foi demais, os dois lugares lindos...em Buenos Aires consegui sair durante o dia e a noite tb, que por sinal rendeu....fizemos mta festa e bebemos mto na noite argentina, huashuahs!!...Logo depois veio Punta...e apesar de estar podre eu saí mesmo assim.....fui a praia e tomei uma Patrícia Bem Geladaaaaaaaaaaaa!!!!! Capaz que naum neh?!
O trabalho continua foda, mto corrido...os brasileiros comem mto e bebem mais ainda...eu corro o dia td, mas ta valendo mto a pena...to me sainda mto bem, diga-se de passagem, hehehehe!!!
Mta gente que chegou comigo ou depois de mim já foi embora...e é mto louco, porque mtos se foram e mesmo que agente naum os tenha mto próximos sentimos a falta e vemos que aqui cada dia que passa alguém se vai, um chega, outros mudam...mto enlouquecem (inclusive eu!!!)...hsuahsuaushash
Enfim, estou mto bem, cansada, claro...mas isso eh normal...fora a dor nas pernas e tb as varizes....que aparecem a cada dia...to aprendendo a me concentrar cada vez mais e tb ser mais paciente...mas como sempre a minha hiperatividade predomina e meu sono profunfo tb....cada vez que eu deito na minha cama, apago em meio segundo...........normal!!!
Assim que der escreve de novo e se der tempo coloco algumas fotos novas....
Pra variar saudades de tds......mta saudadesssssssssssssssssssssss
Amo vcs demais......mãe e pai se cuidem por ai e rezem por mim.......Amigos amo vcs e sinto mta saudades........agitem no carnavas ai por mim hein!!!Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

Unknown disse...

Filha,espero q tu estejas bem.Nós tbém sentimos tua falta,mas espero q superes teu cansaço e fiques em paz.Sabes q as portas e janelas estão abertas p qualquer decisão q tomares.Fiquei meio encucada:estás à fim de desistir?Estamos do teu lado p qualquer que seja o teu desejo.Não te force a fazer nada.T amamos mto.Td está bem por aqui.