Total de visitantes....

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Tenho nas minhas mãos
dois caminhos, duas decisões,
mesmo quando tudo parece desabar
cabe a mim decidir,
entre rir ou chorar,
entre ir ou ficar,
entre desistir ou lutar.

Se o mar está revolto,
posso ficar na praia
ou sair para o mar
e, talvez, nunca mais voltar.

Tenho nas minhas mãos,
o bem e o mal,
e entre eles poucos pensamentos
um dia para fazer sem culpa e
o outro que pensa,
reflete e pede para esperar.

Enquanto o mundo se perde em erros,
posso me manter sereno, sem medos
porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos.

Então hoje, me sinto mais forte,
pois atravessei caminhos nem sempre floridos,
que deixaram marcas profundas em mim
mas nesse caminho, amei e fui amado.

Por isso, tenho nas minhas mãos
bem mais que a vida,
tenho a dúvida e a certeza,
a esperança e o medo,
o desejo e a apatia,
o trabalho e a preguiça,
e me dou o direito de errar
sem me dobrar,
e acertar sem me gabar.

Porque descobri no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir,
e decidi,
de uma vez por todas,
SER SIMPLESMENTE FELIZ ONDE QUER QUE EU ESTEJA
e esse caminho,
não tem volta."

(Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário: