Total de visitantes....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perfect Sunday....

Dessa vez tomei coragem e acordei as 8:00AM de um domingo e me toquei pra Bray com alguns amigos...logo pela manhã o sol já brilhava em Dublin, o calorzinho tava show, não dava pra desperdiçar o domingo em casa...
Fomos até a Connoly Station, compramos facilmente o ticket e nos dirigimos a plataforma respectiva. Esperamos uns 20 minutinhos e logo estávamos no trem a caminho de Bray...o caminho é bem bonito, alguns momentos de pode ver o mar e o lado mais nobre de Dublin, como Black Rock e por ai vai...foi bom, pois como nunca tinha ido praqueles lados, pude perceber a diferença entre estar no centro (meu caso!!!) e ficar mais longe do agito...
Ao chegar em Bray fomos direto dar uma caminhadinha pela orla...tudo muito lindinho, gostei muito de pegar a brisa do mar novamente, apesar de a praia ainda estar meio vazia em função de ser um pouco cedo, no horário Irish lógico, pois num domingo de manhã sua grande maioria está de ressaca da noite anterior...haushaush Enfim, curtimos um pouco o solzinho por ali, tiramos umas fotinhos e logo fomos fazer a trilha que costeia o mar...e sobe uma montanha enorme..heheh
Após caminharmos mais ou menos uns 5km, tirarmos mais fotinhos, darmos umas boas risadas, resolvemos retornar pra tentar subir até uma cruz que fiz no topo da montanha...encontramos o começo da subida...mas pensa em subida!!! Há muito tempo não encarava uma dessas, mas foi super bom, sensação de limpeza nos pulmões (percebi que preciso fazer exercício físico, hehehhe!!!) Cheguei morta lá cima, me sentei pra recuperar o fôlego e logo percebi o que estava diante dos meus olhos....uma linda paisagem, o céu se misturava com o mar, a orla, as casinhas pequenas vistas lá cima, o sol forte e claro um ventinho marcando presença, ou não seria Irlanda neh?! Hehe
Após mais uns cliques, demos mais uns minutos por ali, apreciando a vista...pude me sentir livre, longe de tudo que me faz mal...uma vibe ótima...sem contar a cruz que é super bonita, apesar de bem simples...Adorei o ventinho no rosto e a sensação de “mãe estou na Irlanda...”
Após recuperarmos a energia gasta na comida, descemos e fomos em direção ao Porter House, que fiz na orla mesmo, um ambiente super gostoso, e nos sentamos pra uma boa Pint fresquinha...almoçamos por ali mesmo, e depois de mega satisfeitos com a nossa comidinho fechamos com chave de ouro: um sorvetinho na beira da praia!!! Ok não estava tão quente a ponto de usar um bikininho, mas deu até pra pegar uma corzinha nos braços e ficar com a marca da camiseta lógico....
Lá pelas 5:00PM retornamos exaustos pra Dublin, mas super felizes de ter aproveitado bem o dia de domingo...que merecia algo diferente....
Adorei conhecer Bray e me conformei que terei que desperdiçar alguns horinhas de sonos dos meus domingos ensolarados pra conhecer lugares assim, afinal estão tão perto de mim...e também logo logo o sol dará lugar a escuridão do inverno....heheheh
Mas isso são aventuras para os próximos capítulos, hehehehe....fiquem com alguns cliques!!!