Total de visitantes....

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Só pra postar mesmo....







Oi gente....nem tenho muitos assuntos, mas ao mesmo tempo milhões, claro!!!!
O que posso contar é que as coisas estão tomando um rumo diferente por aqui, acredito eu que um rumo pra melhor....(ser positiva atrai coisas positivas!!!)
Enfim, estou passando por várias mudanças, sem contar nas várias adaptações ais quais a vida Dublinense faz agente sofrer neh...a adaptação mais engraçada e nova pra mim, foi comprar uma bike...pois no brasil (pelo menos a maior parte do tempo em que eu estava em casa!!!) eu costumava andar sempre de carro ou de moto, então praticamente não fazia nada a pé, muito menos de bike neh....mas como ser flexível e adaptável foram as coisas que mais aprendi nos últimos dois anos, tirei uma graninha do bolso, que eu não podia gastar por sinal, e comprei uma bike....o que eu não espera era que me trouxesse tantos benefícios!!! E está me trazendo...além claro de queimar umas boas calorias pedalando pela cidade, eu dou uma esfriada na cabeça, sem contar que tudo fica mais perto, mas fácil e acessível....até ir no mercado facilita, levo uma mochila e não preciso mais ficar me arrastando com as sacolas (normal neh?! hhehehe).....
Outra coisa a qual meu corpo demorou pra acostumar foi esse horário de verão daqui...apesar de estar acostumada com o anoitecer lá pelas 8:30pm em POA nos dias de verão, aqui é muito diferente....o sol começa a sumir depois das 9:00pm, e dizem que daqui uns dias o dia ficará ainda mais longo.....NOSSA....difícil de acreditar neh, mas é real....e acredito que isso faz agente se mecher um pouco mais, pois como ainda é dia, dá mais vontade de ficar perambulando pelas ruas e depois sim voltar pra casa pra tomar um banho e comer algo....
Como eu disse no início do post, as coisas estão mudando por aqui....parece que pra melhor!!! Enfim, espero que seja mesmo isso, porque pelo menos a energia está melhor ao meu redor....digo em mim sabe!!!

Em breve volto pra contar em definitivo as novidades.....que se Deus quiser serão boas!!!

Uma beijoka apertada em todos...especial pros meus pais lindos no Brasill....saudades mil como sempre....

"A VIDA NÃO VEM EMBRULHADA NUM LAÇO, MAS AINDA SIM É UM PRESENTE".
(Roubei do msn da minha mãe....mas vem a calhar nesse momento...!)

2 comentários:

Rogério Fernandes disse...

Flávia! Que legal que recebi tua visita! :D
Fico mais feliz ainda por ter gostado do meu blog!! Seja muito bem vinda!
Qualquer colaboração tua será bem vinda!
Sobre o teu texto... DE FATO... comprar uma bike aqui em Dublin é um INVESTIMENTO! Exatamente o que tu falou sobre todos os benefícios... supermercado, stâncias, tempo... calorias...hehehe!
Abração!

Unknown disse...

Saudade Flá!!
Bjuss